5 dicas de conteúdos gratuitos para consumir na quarentena

5 dicas de conteúdos gratuitos para consumir na quarentena

5 dicas de conteúdos gratuitos para consumir na quarentena


Compartilhe



Newsletter












Se você também está em isolamento social – em outras palavras, em casa – de quarentena por conta da COVID-19 (doença causada pelo novo Coronavírus) e procura treinamento e conteúdos relevantes para manter a mente se exercitando nesse momento de exílio, acompanhe este texto!

Temos notado, nos últimos dias, um movimento incrível de algumas empresas que estão disponibilizando conteúdos gratuitos para você amolar o machado nesta quarentena. Por isso, separamos alguns casos aqui para você aproveitar!

1. Foco no Franchising

A especialista em Franchising @_praxisbusiness consultoria liberou diversas vídeo aulas do treinamentos online para Franqueados e equipes de lojas. Aproveite! É só acessar: https://bit.ly/2UoZfCL.

2. Acompanhe a Forbes

Já a @forbesbr liberou o acesso gratuito a algumas das principais edições da revista no app Forbes Brasil Prime., disponível na App Store e na Google Play Store. Boa leitura!

3. Livro #BoraVender

Se você prefere um conteúdo mais robusto, completo, como um livro, o livro “Bora Vender” do nosso parceiro @alfredosoares está com um valor promocional de apenas R$1,99 em sua versão digital. Imperdível, né? Compre no site https://amzn.to/3a8PUWn

4. Falando de Loja

Ermelino Espindola é um experiente em varejo do @falandodeloja e liberou alguns cursos gratuitos da sua plataforma de assinantes – Falando de Loja Exclusive. Aproveite! https://www.falandodeloja.com.br/

5. Livro “Me Poupe”

Vamos aprender mais sobre vida financeira? A @nathaliaarcuri disponibilizou o seu livro “Me Poupe”, que fala sobre finanças pessoais gratuitamente! Mas atenção que é só para o e-book e audiobook e até 31/03. O e-book está disponível na site da Amazon: https://amzn.to/2xdAilU.

Para baixar a versão em áudio do livro da Nathalia Arcuri, entre no site da Autibooks https://bit.ly/3bdHjSp, adicione no carrinho e na hora de finalizar a compra, coloque o cupom: VAMOSAJUDAR.

Gostou das dicas? Não deixe de compartilhar nos comentários alguma que você tenha visto!

#indevabyvtex #varejo #conteudogratuito #quarentena


Você também pode gostar de…


Comentar

  • Weber Gonçalves Pacheco

    Sou gestor na área bancária e mesmo assim esse material agregou muito. Mesmo em outra área estou aproveitando os conteúdos disponibilizados. Parabéns e obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somos uma plataforma incrível de análise de performance de varejo. que conecta de forma inteligente o gestor e a sua equipe de vendas. De maneira fácil, dinâmica e intuitiva, levamos estas respostas para você!

Av. Feliciano Sodré, 300 - Várzea (Sala 604), Teresópolis - RJ, 25963-082

Conteúdo

Contatos

comercial@indeva.com.br
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados | Website desenvolvido por Erik Perin | Segurança por Oktopus