Gestão 360º: identifique novas oportunidades de desenvolvimento para a sua marca

Gestão 360º: identifique novas oportunidades de desenvolvimento para a sua marca

Gestão 360º: identifique novas oportunidades de desenvolvimento para a sua marca


Compartilhe



Newsletter












Envolva todos da sua equipe na Gestão 360º, principalmente durante as avaliações de desempenho e feedbacks. Ter pontos de vista diferentes ajuda a identificar oportunidades e melhorias no seu negócio.

Na gestão 360º, em que cada membro de uma equipe avalia uns aos outros, independentemente da posição que ocupa, é mais fácil ter uma visão aprofundada de cada um dos departamentos, independentemente do tamanho da empresa. Assim, além de ser uma prática inclusiva, a gestão 360º ajuda a preencher essa lacuna no monitoramento, processos internos e análise integrada de dados.

Então, quer se aprofundar sobre o tema e aplicar a gestão 360º na sua marca? Continue a leitura e saiba mais!

Conscientize toda a empresa

Como você pôde perceber, a gestão 360º se trata de uma estratégia que, para funcionar bem, precisa da colaboração de todos os membros da equipe. Dessa forma, eles precisam estar cientes da importância desse tipo de avaliação e preparados para realizar a análise de desempenho em diversas áreas.

Ou seja, é preciso engajar os envolvidos para que as respostas finais sejam mais honestas e aproveitáveis para o desenvolvimento profissional.

Aposte na automação dos processos

Para realizar esse tipo de avaliação você conta com a opção manual — em que será necessário transcrever e comparar respostas ditas em entrevistas, conversas e observações — e a automatizada, como o uso de softwares, por exemplo.

Os softwares são capazes de registrar essas informações mencionadas durante a avaliação e comparar com as passadas. Assim, há uma simplificação ao identificar melhorias ou quedas de desempenho, o que também ajuda na tomada de decisão sobre quais pontos na empresa podem ser melhorados.

Informe os resultados

Se a gestão 360º foi possível graças à contribuição de cada membro, nada mais justo que comunicar ao colaborador os resultados dessa avaliação. Afinal, é a partir desses resultados que serão propostas formas de melhorias para a evolução coletiva.

Então, percebeu os benefícios que uma gestão 360º pode trazer para otimizar os resultados da sua corporação? Eles podem ser ainda mais benéficos se a avaliação for bem aplicada. Para isso, conforme mencionado, há softwares que podem ajudar você nesse sentido.

Agora que você já conhece os benefícios da gestão 360º e do uso de softwares para aplicá-la, entre em contato!


Você também pode gostar de…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somos uma plataforma incrível de análise de performance de varejo. que conecta de forma inteligente o gestor e a sua equipe de vendas. De maneira fácil, dinâmica e intuitiva, levamos estas respostas para você!

Av. Feliciano Sodré, 300 - Várzea (Sala 604), Teresópolis - RJ, 25963-082

Conteúdo

Contatos

comercial@indeva.com.br
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados | Website desenvolvido por Erik Perin | Segurança por Oktopus